O incentivo fiscal para formar um elo entre Governo do Estado do Ceará, empresários e representantes de projetos socioculturais que têm contribuído para o desenvolvimento do Estado. Com essa proposta acontece o seminário “Incentivo Fiscal: Estado e Empresas Investindo no Desenvolvimento Social e Cultural do Ceará” que tem início nesta segunda-feira, 27/11, às 18h30, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC).

Destinado, neste primeiro momento, a empresários cearenses, o seminário abordará o Ato Normativo CEDIN 01/2016 e a Lei Estadual de Incentivo à Cultura e contará com apresentações técnicas da Receita Federal, Secretaria da Fazenda (Sefaz), Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) e Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult).

O Governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará – FIEC, Beto Studart, e o Presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Ceará – Fecomércio CE, Luiz Gastão estarão presentes na ocasião.

A ação será dividida em dois momentos: o primeiro Seminário realizado no dia 27, com um caráter mais político e de articulação institucional; e um segundo Seminário realizado no dia 28 de novembro, às 8h30, também na FIEC, voltado a um público de contadores, gerentes de marketing e de responsabilidade social, além de outros técnicos e profissionais responsáveis pelo direcionamento do aporte de recursos das empresas nas leis de incentivo.

A realização desses debates se configura, portanto, como uma iniciativa fundamental para detalhamento dos processos, continuidade das discussões e consolidação de uma política de incentivo mais ampla e efetiva.

As inscrições devem ser feitas pelo site https://goo.gl/CFjXTo
Mais informações:
(85) 3421.4202